quarta-feira, 30 de abril de 2014

DEZ FRAGRÂNCIAS FEMININAS GANHADORAS DO PREMIO FIFI AWARDS


FiFi Awards é uma premiação anual da perfumes feita pela pela The Fragrance Foundation em Nova IorqueEUA. Todas as escolhas são feitas por mais de 1 mil membros da área. E é considerado a principal premiação de perfumes. Existem duas premiações, uma é o "American "FiFi" Award" que é realizado nos EUA criado em 1973 e o "European "FiFi" fundado em 1993.
O premio dita as tendências da perfumaria para o ano e abre as portas do melhor da perfumaria mundial para todas as perfumarias  de outros  países que a partir delas vão criar suas melhores versões para o ano seguinte. Resolvi não colocar somente os ganhadores da ultima edição, separei dez fragrâncias ganhadoras do premio que se tornaram ou se tornaram eternas. Fiz contagem regressiva pra criar expectativas.

10) Violet Blonde de Tom Ford - Ganhou o premio em 2012 porém não é o meu preferido. Tem um delicioso aroma floral almiscarado, com notas crescentes de madeira. As notas de violeta quase não são sentidas. Em matéria de projeção e fixação ele é ótimo. É um perfume de presença mas não vale os 586,00 reais, valor vendido no Brasil.

Violet Blonde de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Violet Blonde foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Folha de violeta as notas de coração são Íris, Jasmin e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia, Benjoin e Camurça

9) Florabotanica Cristobal Balenciaga -  Um dos destaques da ultima edição e ganhadora do premio feminino luxo 2013, Florabotanica é um perfume delicado e verde, com muito vetiver, rosas e hortelã. O destaque fica para a folha de canábis. Quando abri o vidro e borrifei a primeira vez tive a impressão de estar sentindo essência de grama molhada e rosas. Mas ele evolui e fica gostoso, a nota de canábis aparece e o perfume fica  hilário. Sem contar o aroma de cravo que provoca uma sensação diferente durante a evolução da fragrância. Gritantemente diferente, vale a pena ter na penteadeira.
Florabotanica de Cristobal Balenciaga é um perfume Floral Verde Feminino. Esta é uma nova fragrância. Florabotanica foi lançado em 2012. Florabotanica foi criado por Olivier Polge e Jean-Christophe Herault. A nota de topo é Hortelã as notas de coração são Rosa, Cravo e Cannabis as notas de fundo são Vetiver e ÂmbarResultado de imagem para Florabotanica de Cristobal Balenciaga

8) Juicy Couture Juicy Couture - Vencedor de tres premios no fifi awards de 2007 Juicy Couture conquistou uma legião de fãs e é um dos perfumes de luxo mais vendidos no mundo. Com Projeção e fixação perfeita, vale cada centavo. Para mulheres que gostam de perfumes doces e marcantes.
Resultado de imagem para Juicy Couture Juicy Couture
Juicy Couture de Juicy Couture é um perfume Floral Frutado Feminino. Juicy Couture foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Passiflora, Tangerina, Maçã verde, Jacinto, Melancia, Cravo francês e Folhas verdes as notas de coração são Tuberosa, Lírio e Rosa canina as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Caramelo, Madeiras preciosas e Creme brulê Este é um perfume premiado com 3:FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Luxe 2007, FiFi Award Bath And Body Line Of The Year 2007 e FiFi Award Best National Advertising Campagne / Print 2007.

7) Allure eau de parfum Chanel -  Ganhador do premio em 1997. Uma perfeição que vai atravessar muitas gerações, como tudo de Chanel. INDISPENSÁVEL!


Allure eau de parfum Chanel Feminino
Allure eau de parfum de Chanel é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Allure eau de parfum foi lançado em 1999. A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Pêssego, Cedro, Baunilha, Rosa, Jasmin, Peônia, Magnólia, Flor de Laranjeira, Lótus e Vetiver.

6) La Petite Robe Noire de Guerlain Também tem seu lugar no hall da fama. A Guerlain, que esse ano foi homenageada pelos 30 anos de sucesso de Shalimar, emplacou o premio de PERFUME EXTRAORDINÁRIO. Não é a toa já que La Petite é perfeito para quem gosta de arrasar.


Resultado de imagem para La Petite Robe Noir de Guerlain
La Petite Robe Noir de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Petite Robe Noir foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Amêndoa, Cereja amarga e Bagas vermelhas as notas de coração são Rosa, Chá, Rosa Taif e Alcaçuz as notas de fundo são Anis, Fava Tonka, Baunilha, Patchouli ou Oriza e Íris.

5) Chance de Chanel - Vencedor do premio em 2003. É um perfume atemporal e perfeito. Valoriza a mulher em todos os aspectos e é único no estilo.
Chance Chanel Feminino
e










Chance de Chanel é um perfume Chipre Floral Feminino. Chance foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Abacaxi, Íris, Patchouli ou Oriza, Pimenta rosa e Jacinto as notas de coração são Jasmin e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Vetiver

4) Infusion d'Iris Prada Feminino - ganhador do premio em 2008 é uma homenagem ao luxo e o glamour da Casa PRADA. Uma explosão de Iris, vetiver e incenso. Marcante e sedutor




Infusion d'Iris de Prada é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino.Infusion d'Iris foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância éDaniela (Roche) Andrier As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Laranja, Tangerina e Néroli as notas de coração são Íris, Lentisco e Gálbano as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Incenso e Benjoin Este perfume é premiadoFiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Nouveau Niche 2008.

3) Prada (Amber) by  Prada Feminino - Ganhador do premio em 2005 é a melhor tradução do estilo PRADA de ser. Um perfume envolvente e inesquecível. Para mulheres modernas e Poderosas.



Prada (Amber) de Prada é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Prada (Amber) foi lançado em 2004. Prada (Amber) foi criado por Carlos BenaimMax Gavarry e Clement Gavarry. As notas de topo são Notas verdes, Estragão, Notas frutadas e Bergamota as notas de coração são Mel, Cravo, Jasmin, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho e Baunilha Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Luxe 2005.

2) RALPH LAUREN ROMANCE - O representante das mulheres românticas e sonhadoras nesse roll, ROMANCE ganhou o premio em 1999, e continua sendo um dos melhores perfumes que eu já conheci



Romance de Ralph Lauren é um perfume Floral Frutado Feminino. Romance foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Gengibre, Camomila, Limão verdadeiro ou siciliano, Frésia amarela e Rosa as notas de coração são Lírio, Cravo, Violeta branca e Lótus as notas de fundo são Madeiras exóticas, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Almíscar branco

1) RED DOOR - Menção honrosa esse ano pelo seu sucesso de 25 anos na perfumaria mundial. Red Door merece o primeiro lugar do nosso top 10. É ultra feminino e sexy. Dot da Marc Jacobs foi escolhido como fragrância destaque; o mesmo já  havia ganhado um premio  FiFi com LOLA, todos os dois são ótimos mas são muito adolescentes.E nosso site não é revista capricho.

Resultado de imagem para RED DOOR

Red Door de Elizabeth Arden é um perfume Oriental Floral Feminino. Red Door foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Benaim As notas de topo são Flor de Laranjeira, Ameixa, Violeta, Pêssego, Anis e Rosa as notas de coração são Mel, Cravo, Tuberosa, Orquídea, Frésia, Lírio, Jasmin, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Vetiver, Heliotrópio e Cedro









terça-feira, 29 de abril de 2014

10 ótimos produtos que nunca vão te deixar na mão

Qualidade é tudo!  fazer uma maquiagem e começar a derreter no meio da balada. Passar um perfume arrasador que some no meio da festa. Passar horas fazendo escova e chapinha e ver tudo destruído por  um pouco de suor ou uns respingos de chuva.Ninguém merece!  Situações que se pode evitar usando produtos de qualidade. Qualidade exige menos quantidade, tem maior durabilidade e dá melhor resultado. Luxo? Depende do ponto de vista. Para as mulheres poderosas é "necessidade".

1)  Iluminador Mister Radiant de Givenchy




Iluminador Mister Radiant é uma verdadeira revolução. Um fluido etéreo que oferece à pele um véu transparente de luminosidade e um sofisticado acabamento natural. São três diferentes tipos de micropartículas marrons, amarelo, claras e escuras, presas em uma textura gel com uma grande quantidade de água. Aquelas marrons e amarelo claro contêm pigmentos e partículas iluminadoras peroladas, já as micropartículas amarelo escuras são saturadas com vitamina E, um poderoso antioxidante.

Diluídas pelo gel, as micropartículas são instantaneamente difundidas na pele pelas pontas dos dedos com uma real sensação de frescor. O resultado é um instantâneo brilho de saúde, cuja intensidade pode ser construída de acordo com o resultado desejado. É atemporal, universal e unissex.


Este produto se adapta a qualquer tom de pele, e pode ser utilizado como um primer antes de uma base ou pó, e ainda sozinho, simplesmente para uniformizar o tom natural de pele.


compre em nosso site no link : http://www.sephora.com.br/givenchy/maquiagem/face/iluminador-mister-radiant-10998


2) Delineador para Sobrancelha Aqua Brow da Make Up For Ever




O Aqua Brow é um corretor de sobrancelha com longa duração. Ajuda no preenchimento de falhas e correção de manchas. Define e alonga sobrancelhas.


Possui um gel altamente pigmentado que aumenta e redesenha sobrancelhas deixando um efeito natural.


Comece no arco da sobrancelha e desenhe até o fim, preenchendo áreas esparsas. Possui 3 cores diferentes.


compre em nosso site pelo link: http://www.sephora.com.br/make-up-for-ever/maquiagem/olhos/delineador-para-sobrancelha-aqua-brow-13326


3)  Bálsamo Labial SuperBalm  da Clinique



Um balm hidratante que ajuda a reparar os lábios desidratados e devolve a hidratação necessária. Contém uma combinação de ingredientes que ajudam a reparar e prevenir que os lábios fiquem secos e quebrados. Ele consegue melhorar a habilidade natural da pele de renovação e melhora a densidade da pele como um todo.

Quando usado regurlamente, com o tempo, será possível notar uma diferença na firmeza e na textura dos lábios.

Compre em nosso site no link: http://www.sephora.com.br/clinique/maquiagem/labios/balsamo-labial-superbalm-14654

4)  Sombra Lid Smoothie Antioxidant 8-Hour Eye Colour da Clinique



Lid Smoothie Antioxidant 8-Hour Eye Colour é uma sombra cremosa que dura até 8 horas. Seu aplicador de metal exclusivo ajuda na remoção de bolsas. Ingredientes antioxidantes ajudam a prevenir o aparecimento de linhas finas e protegem a área dos olhos.

5) Eclat Minute Base Fixante Yeux Clarins - Corretivo Para Área dos Olhos - Incolor

Fixa a maquiagem dos olhos antes da aplicação.Alta duração e performance.

Eclat Minute Base Fixant Yeux unifica e suaviza a região dos olhos, o que facilita a maquiagem e o olhar mais jovem. 

As cores são sublimadas, mais intensas, duram horas. Um resultado perfeito e maquiagem duradoura.


Compre em nosso site: http://www.epocacosmeticos.com.br/eclat-minute-base-fixante-yeux-clarins-corretivo-para-area-dos-olhos/p


6) Touche Healthy Mix Bourjois - Corretivo Iluminador para os Olhos



Touche Healthy Mix é um corretivo iluminador em caneta super prático e de efeito anti-fadiga imediato. Esta fórmula de Bourjois é enriquecida com vitaminas C e E, que são antioxidantes.Touche Healthy Mix suaviza as olheiras e as imperfeiçoes com sutileza e pode ser reaplicado sobre a maquiagem a qualquer momento do dia. Sua composição conta ainda com pigmentos refletores de luz, que iluminam as áreas mais escuras.
Aplique com o próprio pincel diretamente na área a ser iluminada. Pode ser usado não só antes, como depois da maquiagem.


Compre em nosso site pelo link: http://www.epocacosmeticos.com.br/touche-healthy-mix-bourjois-corretivo-iluminador-para-os-olhos/p

7) Phenomen' Eyes Effet Extension Mascara Givenchy - Máscara Alongadora para Cílios - Preto



Phenomen' Eyes Effet Extension Mascara é a famosa máscara para cílios inovadora daGivenchy. Com aplicador 100% esférico, o produto atinge até os cílios menores e pode ser aplicado na vertical, horizontal e na diagonal, oferecendo liberdade na hora de se maquiar! Sua fórmula contém cera Stretch Extension, que alonga e separa cada cílio individualmente, proporcionando efeito único e incrível. 
Começando pela raiz dos cílios, aplique o produto em movimentos de zig-zag até as pontas. Repita quantas vezes for necessário. Nos cílios inferiores, segure o aplicador verticalmente.


8) Air Flash Matte Touch Dior - Fixador pós Maquiagem 



Diorskin Airflash Matte Touch é um spray para cobertura da maquiagem. Um arejado pó que envolve a pele em um véu exclusivamente macio que define a maquiagem. 

Leve como uma brisa, sua fórmula é ultra fina em um tom universal que se adapta a todos os tons de pele para uma cobertura total.

Compre em nosso site pelo link > http://www.epocacosmeticos.com.br/air-flash-matte-touch-dior-fixador-pos-maquiagem/p

9) Magic Fix Artdeco - Fixador de Batom - 5ml



Magic Fix, da Artdeco, transforma todos os batons em extremamente resistentes e à prova d’água! Este fixador faz com que a cor dos lábios permaneça nítida, não desaparecendo com facilidade e não deixando resíduos em copos, guardanapos e nem sobre os dentes.
Retire o batom excedente com um lenço cosmético. Aplique leves pinceladas de Magic Fix nos lábios entreabertos até a borda externa. Após rápida secagem, o seu batom está pronto!


compre em nosso site pelo link: http://www.epocacosmeticos.com.br/magic-fix-artdeco-fixador-de-batom/p


10) Soft Lip Liner Waterproof Artdeco - Contorno Labial 



 são 2 novas cores belíssimas lançadas por Artdeco 

Esse contorno labial aumenta a durabilidade do batom e provoca um efeito radiante. Use e abuse na combinação escolhendo um Esmalte da nova coleção para arrasar!

Escolha sua cor e brilhe nessa bela estação!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PODEROSA! - LOOKS PERFEITOS COM PRODUTOS ACESSÍVEIS

O E.S.N  oferece sempre o melhor para os seus leitores por isso, as vezes  os produtos parecem caros e para algumas até inacessíveis. Na verdade toda mulher sabe que no mundo da beleza existem réplicas, imitações e produtos nacionais de ótima qualidade. Eu prefiro trabalhar com os nacionais que na verdade já são transnacionais a muito tempo. Hoje vou separar alguns looks que vão te deixar poderosa sem gastar muito. Vamos lá.


Um look lindo para dia e noite:

sugestões para esse make:


Ultra color sombra para olhos Avon - coleção sensações e coleção jeans  R$ 34,99


magix creme disfarce para poros e linhas finas fps 20 R$ 34,99 Avon



ideal Face CC CREAN CREME de Avon  R$ 32,99


Ideal Luminous Blush compacto R$ 24,99 Avon


Avon Ultra Color Rich Baton Ouro R$ 19,99





Máscara Ultra-Alongadora Super Extend Avon - 19,99


Como Fazer:

Rosto limpo e hidratado
Aplique magix creme disfarce em todo o rosto incluindo a orbita ocular.
Após absorção completa Aplique pequena quantidade da ideal Face CC CREAN CREME a modelo usou a n° 3 (evite aplicar em sobrancelhas)
O foque da maquiagem são os olhos então pode começar a produzir o look dos olhos , nesse caso use um verde vibrante mais forte próximo as pálpebras e vá diminuindo a intensidade. O Efeito Mais brilhante que você percebe mais próximo as sobrancelhas é um toque de sombra amarela, pode ser ouro ou dourado também.
Use a Máscara Ultra-Alongadora Super Extend para destacar os cílios
aplique um pouco da base CC no lábios
Aplique o batom de sua preferencia. A modelo usou o " puro ouro". Se quiser um efeito mate para destacar ainda mais os olhos aplique um pouco de pó translucido sobre o baton.
Aplique o Ideal Luminous Blush compacto correndo a maça do rosto apenas para ruborizar, nesse caso use o malva
Para finalizar um iluminador básico e um fixador de maquiagem




O segundo Look destaca bem os lábios. Para quem tem lábios bonitos e olhos expressivos. 


Make B. Quarteto de Sombras Terra Bronze


R$ 49,59 no link  de O boticário  - http://www.boticario.com.br/make-b--quarteto-de-sombras-terra-bronze-10972/p

Make B. Primer Facial Alta Definição, 30ml



R$  49,59 em 3 x em nosso site : http://www.boticario.com.br/make-b--primer-facial-alta-definicao-30ml-14022/p


Make B. Anti-Aging Base Líquida, 30ml 




R$ 49,59 em 3 x no nosso site : http://www.boticario.com.br/make-b--anti-aging-base-liquida-30ml-240baseliquida/p


Make B. Delineador Líquido Caneta


R$ 37,99 em 3 x em nosso site : http://www.boticario.com.br/make-b--delineador-liquido-caneta-12627/p

Make B. Anti-Aging Pó Facial Bege Claro



Compre em nosso site   R$ 55,99 em  3 x : http://www.boticario.com.br/make-b--anti-aging-po-facial-marrom-chocolate-214pocompactob/p

Make B. Máscara Sérum para Cílios Incolor

compre em nosso site R$ 56,99 em até 3 x - http://www.boticario.com.br/make-b--mascara-serum-para-cilios-16997/p
Intense Blush Compacto Cor 2


Make B. Black Crystal Collection Starlip Brilho Labial Dark Rouge



compre em nosso site RS 26,36 em até 3x : http://www.boticario.com.br/make-b--black-crystal-collection-starlip-brilho-labial-352makebswarov/p

COMO FAZER:

ROSTO LIMPO E HIDRATADO (HIDRATANTE NÃO OLEOSO)
APLIQUE Make B. Primer Facial Alta Definição em toda extensão do rosto e pescoço fazendo movimentos circulares leves até obter uma pele uniforme.
Aplique a Make B. Anti-Aging Base Líquida em todo rosto e pescoço, incluindo os lábios. distribua uniformemente até obter uma cobertura perfeita. 
aplique o blush de forma leve de maneira a obter leve ruborização.
Nos olhos: 
Aplique uma sombra clara de preferencia nos tons bege e areia, levemente
Aplique o Make B. Delineador Líquido Caneta, note que para obter o efeito da modelo o mesmo deve ser aplicado de leve nas pontas e mais forte intensamente no meio, destacando o volume dos olhos.
Aplique Make B. Máscara Sérum para Cílios Incolor. O sérum incolor é ótimo para quem não quer carregar nos olhos para destacar a boca sem deixar o aspecto de boneca que os cílios bem delineados deixam.
Na boca Aplique o batom. Você pode optar em aplicar um batom metálico cereja queimada ou vermelho escuro e depois aplicar Make B. Black Crystal Collection Starlip Brilho Labial Dark Rouge ou carregar no Make B. Black Crystal Collection Starlip Brilho Labial Dark Rouge. Lembre-se o melhor resultado sempre é obtido com o brilho em cima do batom.

Abaixo um look usando a linha natura una.




Agora vai lá e arrasa garota!